segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Desafio cumprido!

Como tinha prometido, fiz os Whoopie Pies e A-DO-REI!!!

São muuuuuito gostosos e dá pra soltar a imaginação. Eu soltei a minha com o que tinha em casa. E olha o resultado das belezuras....






Foi super aprovado! Estes foram com recheio de chocolate branco e limão e em cima coloquei um glacê colorido. A combinação ficou perfeita!

E realmente todos ficaram na dúvida...será um bolinho...um cookie...uma torta...Acho que está mais para um bolinho diferente. Um sanduíche de bolo!

Já aderi também estes nas minhas encomendas. Vou apresentá-los pra galera!

No entanto, esssa história de que os Whoopies estão chegando para desbancar os Cupcakes. Não acredito!
Eles são muito gostosos meeeeesmos, mas são diferentes. Acho que veio para completar a festa de delícias!

Bom...está aí.....os novos Whoopies!!! Espero que vocês se divirtam! Eu me diverti fazendo. E já tenho várias idéias para recheios, coberturas e para o próprio bolinho. Pronto! pra mim é um bolinho com cara de cookie. Ou um cookie com cara de bolinho?!? Xiiiii....sei lá! Só sei que são deliciosos! rs

Pode falar.....ficou com água na boca, não é?!? Logo mais volto aqui pra colocar novas criações de Whoopie Pies.


beeeeeeijos

by Cuca

Um comentário:

Sandra Peres disse...

Eu fiquei com vontade sim, principalmente pq tem limão, é mesmo muito difícil definir o que é, todos que me perguntam, eu digo : é woopie, um doce americano, experimenta!

Eu tb tenho várias ideias de recheios e coberturas, logo mais invento outro.

Beijão