terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais algumas novidades...

Como prometido, estou postando mais alguns experimentos.
Tive que bater a foto rapidinho antes que devorassem todos eles. Ficaram espetaculares, essas receitas eu trouxe da Cozinha Experimental da Chef Ana Costa (TV Band), com quem tive a honra de fazer alguns cursos muito bacanas.

Os Cupcakes que apresento são de Limão,  Marshmallow c/ Ganache ao leite e Brigadeiro c/ Ganache Meio Amargo (da esquerda para a direita). Tratei de forrá-los de recheio, sei que alguns experts em gastronomia, não aprovam essa coisa do recheio monstruoso, mas que me desculpem, pois adooooooro morder este bolinho bem devagar e me lambuzar. Esse é o prazer que nos dá de comer um Cupcake com recheio de verdade. Nada de economia!



Não resisti e coloquei o queridinho lá de casa bem de pertinho pra todos babarem......Esse é bom demais!!!



Essa semana incluí também no cardápio umas versões mais light, o pioneiro foi o  Muffin de Banana, aproveitando que estou na dieta da sopa (AiAiAi).
Olha, vou dizer...tá difícil...mas vou sobreviver! O pior que sempre que faço minhas delícias, tenho que experimentar (sou muito exigente com o paladar!). E com essa história de só sopa na minha vida, tá uma loucura, daí pra resistir...aquele que primeiro passar pela cozinha leva uma colherada de recheios, coberturas, etc, para provar e me dizer se estão bons.
E vocês acham que alguém faz isso sofrendo??? Ahhhhh.......lógico que não!

E abaixo uma fotinho do Muffin de Banana com nozes e canela, que ficou super leve, muito gostoso e a galera aprovou!





Um comentário:

William Eduardo Marques disse...

Sheila, parabéns pela qualidade do trabalho, muito bom!